domingo, 20 de maio de 2012

Suave Despertar!




Olá !

Bom, hoje vou mostrar a vocês dicas para terem um suave despertar em passos -
  1. Quando o despertador tocar, ligue o abajur do criado mudo (atenção não é muito bom usar uma lâmpada muito forte. O cérebro precisa de luz para aumentar a produção de seretonina, o hormônio que nos dá vitalidade, mas não quer de jeito nenhum acordar com um farol de caminhão na cara, não é ?!) 
  2. Espreguice bastante para despertar os músculos ainda adormecidos. 
  3. Inspire profundamente 3 ou 4 vezes para armazenar oxigênio; ele vai passear por todo o seu corpo, e assim seus órgãos internos também vão acordar 
  4. Beba um copão de água para eliminar as toxinas da noite. 
  5. ''Upa !'' Pule da cama. Bom dia galera ! 

Créditos : (livro) Art & Manias 1 & (blog) Tutty Frutti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário